Total de visualizações de página

.

.

domingo, 6 de outubro de 2013

Aconteceu Final de Semana

Final de Semana Abençoado por Deus

Aconteceu dia 04 de Outubro de 2013 o Encontro das Crianças o Ax. Carlos ( Criciúma ), ministrou a palavra de Deus para o culto infantil do Vocal Cordeirinhos de Cristo, uma benção de Deus todas as crianças ao final do culto ganharam balas e pirulitos.




Aconteceu dia 04 de Outubro de 2103 a Vigília missionaria Ceifeiros da Hora Final a vigília teve inicio as 23 horas Pb. Ezequiel, que esta se preparando para ir ao campo missionário ao pais de Portugal, foi quem pregou a palavra de Deus durante a vigília foi feita varias orações.

Aconteceu dia 05 de Outubro de 2013 a tarde feliz do vocal cordeirinhos de Cristo, o evento aconteceu no centro comunitário do Balneário Rincão, muitas crianças estiveram presentes para passar um Sábado diferente. 




Aconteceu dia 06 de Outubro de 2013 o Culto da família com participação do grupo de Jovens Viva Esperança, a igreja ficou repleta para este culto, durante o culto foi feita uma oração por todas as famílias presentes ao culto. Dc Franck, lider da mocidade ministrou a palavra de Deus, ao final do culto Ev. Adriano Aureliano fe uma oração por todos os novos convertidos presentes ao culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário