Total de visualizações de página

.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 27 de Setembro sexta feira o culto dos propósitos com participação do grupo de Adolescentes, Ax. Luiz Fernando esteve no culto para pregar a palavra de Deus.

Aconteceu dia 28 e 29 de Setembro Retiro do Grupo de Jovens Viva Esperança, os jovens ficaram no retiro na Lagoa da Mãe Luzia, Ev, Adriano e Irmã Cida, estiveram juntos com  os jovens para uma palestra aonde Deus falou fortemente com cada jovem
 

Aconteceu dia 29 batismo em águas aonde a congregação esteve presente com mais tres novos membros para o corpo de Cristo.




Aconteceu dia 29 de Setembro o Culto do amigo o cantor Edroaldo esteve ministrando  louvor e o Pb. Adilsom Bonfante foi quem pregou a palavra de Deus. Adilsom pregou sobre o Tema. O DEUS QUE NÂO ESQUECE, durante um o culto foi feita uma oração por todas as famílias e outra oração por todos os casais que estavam presente ao culto, após a mensagem final cinco ( 5 ) almas aceitaram a Jesus como seu salvador.

 Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quarta dia 25 de Setembro Ev. Adriano Aureliano, ministrou a palavra de Deus no culto de ensino os irmãos compareceram na igreja para ouvir a palavra de Deus. 
Ev. Adriano pregou no texto em Marcos Cap. 2 Vrs 01. Falou dos pontos principais que mostram que Jesus esta em em casa, após a mensagem foi feita uma oração especial por todos os presentes no culto.

Nesta quarta a igreja iniciou um programa na Radio FM 107.9 uma programação chamada CRISTO é a SOLUÇÃO, que vai ar todas as quarta como inicio as 22 hs.

terça-feira, 24 de setembro de 2013


Aconteceu nesta terça feira dia 24 a Santificação Mensal do Circulo de Oração Feminino Jardim das Oliveiras, as missionarias Maria Jose e Sandra Lacerda, foram as irmãs que pregaram a palavra de Deus as irmas estiveram na Igreja para adorar ao senhor Jesus.

A Santificação das irmãs sempre acontece na ultima terça de cada mês.

domingo, 22 de setembro de 2013

XI Aniversário da Banda Louvor Celeste

Realizado nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 a festa da Banda Louvor Celeste, os convidados foram o Pb. Elizeu Gregorio ( Criciúma ) pregando a palavra de Deus, já nos louvores o cantor Tito ( Criciúma ) juntamente com a Banda Louvor Celeste louvaram o nome do senhor Jesus Cristo.
Deus abençoou grandemente este congresso onde quatro almas aceitaram a Jesus como seu salvador, e muito renovo espiritual Deus se fez fortemente presente nesses cultos.








Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK

>>>>>>Assembleia de Deus Rincao<<<<<<

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 13 de Setembro o culto do circulo de oração feminino Jardim das Oliveiras, esteve presente no culto  dupla Marcos Abrao e Paulinho ( Amigos do Mestre ) louvando ao senhor e o Ax. Eliezer Elias pregando a palavra do senhor. Esse foi o ultimo culto das irmãs no próximo mês acontecera a festa do circulo de oração.

Aconteceu dia 15 de Setembro o culto da família Pb. João ( forquilhinha ) pregou a palavra do senhor, como acontece todos os domingos foi feita uma oração especial por todas a famílias presentes ao culto e também durante o culto foi realizado uma oração para Deus salvar a cidade do Balneário Rincão, após a mensagem final quatro vidas se entregaram para Jesus.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Culto de Ensino realizado dia 11 de Setembro Pr. Jair Laurindo, esteve presente no culto falando sobre a obra missionaria no pais de Portugal, após a sua pregação uma jovem aceitou a Jesus como seu salvador.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 06 de Setembro culto dos propósitos com participação do circulo de oração masculino Atalaias do Vale, Pr Mario Sergio, foi quem pregou a palavra de Deus. Pr Mario Sergio pregou que os propósitos de Deus começa em nossas vidas quando os nossos caem por terra.

Aconteceu dia 07 de Setembro o desfile de 07 de Setembro no município a Banda Louvor Celeste se fez presente neste evento.

 

Aconteceu dia 09 de Setembro o culto de Missões Pb. Jose Manoel esteve presente ao culto para pregar a palavra de Deus, durante o culto foi feita uma oração especial por todos os missionários e contribuintes de missões, e também foi feita a oração como todos os domingos uma oração por todas as famílias.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Agenda dos Cultos Final de Semana


Culto de Santa Ceia Realizado

Nesta quarta dia 04 de Setembro foi realizado o culto de Santa Ceia do Senhor, a igreja ficou repleta para este culto Ev. Adriano Aurelino, foi quem pregou a palavra de Deus, Ev. Adriano, festou que para salvarmos teremos que estar na Arca. Hoje representado por Jesus. Após sua mensagem todos os membros em comunhão participaram da Ceia.

No final do culto Ev. Adriano, apresentou a Igreja a nova diretoria da Mocidade Viva Esperança, sendo assim composta.
Lider. Dc. Franck da Silva
2 Lider. Jadson Inacio
Conselheiros. Ari Borges e esposa

Que Deus Possa Abençoar Essa Nova Diretoria 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Projeto Evangeliza Rincão

Agenda do Projeto Evangeliza Rincão Para Esta Semana

Dia 02-09 Segunda Feira >> Culto Doméstico
Dia 02-09 Segunda Feira >> Serão Realizados Três Cultos ao Ar Livre
Dia 03-09 Terça Feira >> Serão Realizados Três Cultos ao Ar Livre
Dia 05-09 Quinta Feira >> Serão Realizados Dois Cultos Doméstico

... Ore Para Deus Abençoar Este Projeto.

Dia 28 de Setembro Grande Evangelismo No Rincão....participe

domingo, 1 de setembro de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 30 de Agosto sexta feira o culto dos propósitos Pb. Mauro, foi quem pregou a palavra de Deus, durante o culto foi feita a oração pelos propósitos CURA, FAMÍLIA, PROSPERIDADE e SALVAÇÃO DE ALMAS, após a mensagem final uma jovem aceitou a Jesus como salvador.

Aconteceu dia 01 de Setembro o culto da família com participação do grupo de Jovens Viva Esperança, Pb. Amilton Cardoso pregou a palavra do senhor em Salmos 46, após a apresentou Ev. Adriano, orou por todas as famílias, no final do culto um senhora aceitou a Jesus.