Total de visualizações de página

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 26 de Abril sexta feira o culto dos propósitos Pb. Arlei Mota, ministrou a palavra de Deus.

Aconteceu dia 28 de Abril domingo o culto da família com participação dos adolescentes, durante o culto o grupo dos adolescentes apresentou uma peça, logo após foi feita uma oração especial por todas as famílias  Pb. Enio Darte, foi quem pregou  a palavra de Deus, a igreja ficou repleta para ouvir a palavra e louvar ao senhor Jesus.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Para Seu Dia Ficar Melhor

Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.

Malaquias 3:1


Leia a Bíblia e vai ter uma vida abençõada

terça-feira, 23 de abril de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 19/04 - Sexta feira o culto dos propósitos Pb. Reginaldo, foi quem pregou a palavra de Deus, neste culto uma pessoa aceitou a Jesus como seu salvador, durante o culto foi feita oração especial por todos os propósitos apresentados pelos irmãos que estavam presente ao culto.

Aconteceu dia 21/04 - Domingo o culto da família com participação do circulo de oração feminino Jardim das Oliveiras, Irmã Maria ( Jaguaruna ) esteve ministrando os louvores e o Pb. Carlos ( Criciúma ) foi quem pregou a palavra.
Pb. Carlos, pregou que não devemos desistir da nossa família  durante o culto foi feita uma oração especial por todas as famílias, após a mensagem final a igreja foi a frente para receber a oração da fé.

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 12/04 - Sexta feira o culto dos propósitos, Ax. Nilton Junior, foi quem pregou a palavra de Deus, pregou no texto em Salmos 42 > destacou alguns pontos importantes para termos uma vida abundante com Cristo. Após sua mensagem foi feita uma oração especial por todos os propósitos apresentados por todos que estavam no culto.

Aconteceu dia 14/04 - Domingo o culto de Missões, o cantor Douglas Junior, esteve presente o culto nas partes dos louvores, no culto foi feita uma oração por todas as famílias. Dc. Frank, leu um relatório enviado pelo missionário William de São João do Oeste, que relatou como esta a obra missionaria naquele lugar, após lê o relatório foi mostradas algumas fotos daquele lugar.
Pb. Arlei Mota, foi quem ministrou a palavra de Deus após sua mensagem foi feita uma oração especial pelos contribuintes e pelos missionários.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aconteceu Final de Semana


Aconteceu dia 29/03 – Sexta feira o culto dos propósitos, Pb. Misael Dutra, foi quem ministrou a palavra de Deus,  pregou no texto em Isaías que Emanuel é Deus Conosco.Durante o culto foi feita uma oração especial pelos propósitos apresentados por todos os presentes na igreja.

Aconteceu dia 31/03 – Domingo o culto do AMIGO, Pb. Marcio Benedet, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou sobre o chamado de Jesus, após sua mensagem, muitos foram a frente para receber a oração da fé, e durante a oração Deus batizou com o espírito santo, durante o culto foi feita uma oração especial de agradecimento a Deus, e uma oração por todas as famílias.