Total de visualizações de página

.

.

quinta-feira, 28 de março de 2013


Culto de Ensino..

Realizado dia 27/03 - culto de ensino, Ev. Adriano Aureliano, foi quem pregou a palavra de Deus, pregou no texto em João 19:25, falou sobre o tema QUEM SOMOS PERANTE A CRUZ DE JESUS.

Após sua mensagem muitas pessoas foram a frente para receber a oração da fé

Participe dos cultos de ensino, todas as quarta feiras 19 hs.

quarta-feira, 27 de março de 2013


Santificação C. de Oração Jardim das Oliveiras

Realizado no ultimo dia 26/03 a Santificação do circulo de oração Jardim das Oliveiras, a santificação teve seu inicio as 08:30 da manha e teve seu termino as 16 hs.
Esteve pregando a palavra de Deus as irmãs Maria Jose e Marilda. Próxima santificação vai ser no dia 30 de Abril.

 

 

 

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK
Assembleia de Deus Rincao ... ou ... Add Rincao

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 15/03 - Sexta feira o culto dos propósitos com participação do grupo infantil da congregação. Jadiane, esteve presente no culto para pregar a palavra de Deus, para criançada, Jadiane falou da importância de levar as crianças ao culto infantil, após sua mensagem duas crianças aceitaram a Jesus como salvador.

Aconteceu dia 17/03 - Domingo o culto da família com participação do circulo de oração Jardim das Oliveiras, Suelem e Lucas foram os convidados na parte dos louvores já para ministrar a palavra de Deus Giovane, da cidade de Laguna foi quem pregou a palavra de Deus. Giovane pregou sobre Marta e Maria, após  a oração final uma senhora aceitou a Jesus como salvador.

terça-feira, 12 de março de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 08/03 - Sexta o culto dos propósitos Pb. Amiltom Cardoso, ministrou a palavra de Deus, após sua mensagem o mesmo fez uma oração pelos propósitos apresentados na culto.

Aconteceu dia 10/03 - Domingo o culto de missões com participação do grupo de mocidade, Pb. Lucas Darolt, foi convidado para pregar a palavra de Deus, Dc. Franck, leu um relatório missionário e logo após foi feita uma oração pelos missionários e por todos os contribuintes, Ev. Francisco orou por todas as famílias  a igreja estava repleta para este culto.

 



 

 



Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK
Assembleia de Deus Rincao ... ou ...
Add Rincao

quinta-feira, 7 de março de 2013

Realizado culto de santa ceia no dia 06/03/2013, Ev. Adriano Aureliano, foi quem pregou a palavra de Deus, pregou no texto em Malaquias 1:06 - de que forma podemos honrar ao nosso Deus, após a mensagem uma jovem aceitou a Jesus como seu Salvador, loga após a oração os membros em comunhão participaram da Santa Ceia.

 

 

 

 

Para Ver Todas As Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK
Assembleia de Deus Rincao .. ou ...
Add Rincao

segunda-feira, 4 de março de 2013

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 01/03 - Culto dos propósitos com participação do grupo de adolescentes, Pb. Marcio, esteve ministrando a palavra de Deus, durante o culto a liderança dos adolescentes, apresentou a igreja um projeto para ganhar mais adolescentes para Jesus.

Aconteceu dia 03/03 - Domingo o culto da família Pb. Enio ( Içara ), esteve pregando a palavra de Deus, durante o culto foi feita uma oração especial pelas família.

 

 

 




Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK
Assembleia de Deus Rincao ... ou ...
Add Rincao