Total de visualizações de página

.

.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 26/10 - Sexta Feira, culto dos propósitos. Ev. Osni Sergio, foi  quem ministrou a palavra de Deus, durante o culto foi feita uma oração especial por todos os propósitos apresentados no culto.

Aconteceu dia 28/10 - Domingo. Culto da Família Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus. Ev. Adriano, pregou em João 15:15 destacou que o verdadeiro amigo é Jesus, que ele se apresenta nos momentos que achamos que estamos.
1 - Sozinho
2 - Na Dificuldade
3 - Quando Não Tem Mais Saida
4 - No Desanimo

Na oração final uma alma aceitou a Jesus Como Salvador.



 

 

Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festa Circulo de Oração

Aconteceu final de Semana o 30º Aniversário do Ciruclo de Oração Masculino e Feminino. Estiveram nesta festa o Ev. Josmar Gonçalves ( Laguna SC ) Pregando a palavra de Deus e Pedro Daniel  ( Curitiba PR ) na parte dos louvores.

Sabado dia 20/10 - Ev. Josmar, pregou em Genesis 3:09 - Sobre o Tema Onde Esta.





Domingo dia 21/10 - Ev. Josmar, pregou em João 3:16 - Pregou Sobre o tema o Amor de Deus.



 

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 12/10 - Culto dos Propósitos, neste culto foi feita o encerramento da campanha de oração que teve inicio no mes de agosto, para este culto a igreja ficou em oração 24 horas. Pr Pedro Tiago ( Paulo Lopes SC), pregou a palavra de Deus, o culto foi de muitas lágrimas e poder de Deus, na oração final um casal aceitou a Jesus como salvador.
 

 

 

Aconteceu dia 14/10 - Domingo culto de missões. Ev. Francisco, ministrou a palavra de Deus, neste culto foi feita oração por todos os missionários, na hora do apelo para aceitar a Jesus como salvador, um senhor aceitou a Jesus Cristo.

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 05/10 - Culto dos propósitos Pb. Claudio da Silva, foi quem ministrou a palavra de Deus, falou sobre fé aprovada, no final do culto foi feita uma oração especial por todos os presentes ao culto.

Aconteceu dia 07/10 - Culto da familia Desafio Jovem Vida Jovem, esteve presente ao culto, louvando ao senhor e trazendo testemunhos de transformação de vidas, a igreja estava repleta para louvar ao senhor, também foi feita uma oração especial por todas as familias presentes. Pb. Jhom Simom, foi quem pregou a palavra de Deus. Destacou que nos últimos dias tem muitas familias passando por crise. Mas o Deus que servimos é Deus que tira da crise.

 

 

 
Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Culto de Santa Ceia..

Aconteceu no dia 03/10 - Culto de Santa Ceia, Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus. Pregou sobre as feridas internas que trazem lágrimas. No final do culto foi feita uma oração por todos os presentes ao culto, e logo após todos aqueles que estão em comunhão participaram da santa ceia.

 





Para Ver Todas As Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 28/09 - Sexta feira o culto dos propósitos, neste culto o Pb. Edio, foi quem ministrou a palavra de Deus, após a sua mensagem foi feita uma oração por todos os propósitos que todos os presentes ao culto apresentaram a Deus.

Aconteceu dia 30/09 - Domingo o culto da familia com participação do grupo de adolescentes, Pb. Amiltom Cardoso, ministrou a palavra de Deus. Pregou no texto em João 3:16, falou do amor de Jesus para com o pecador, no final do culto duas (2), pessoas aceitaram a Jesus Cristo. Pb. Edson ( coordenador dos ceifeiros da hora final ) do campo de Içara também esteve presente ao culto e trouxe uma palavra de incentivo a obra missionária e agradeceu a todos que oram e contribuem com a obra de Deus.