Total de visualizações de página

.

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Realizado dia 29/08 - Culto de ensino Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Marcos 13:33. Destacou sobre os três conselhos que Jesus Cristo deixou para nós.

1º Olhar
2º Vigiar
3º Orar

Após a mensagem foi feita uma oração por todos presentes ao culto.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Culto de Ações de Graças

Aconteceu dia 26/08 - Domingo culto de ações de graças, pela passagem do aniversário do dirigente da congregação Ev. Adriano Aureliano, esteve presente ao culto o Pr. Pedro V Monteiro presidente das igrejas  Assembleia de Deus do Campo de Içara SC.

 

 

 



Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 24/08 - Sexta Feira Culto dos Propósito, Pb. Mauro Batista, foi quem ministrou a palavra de Deus, neste culto uma senhora aceitou a Jesus, no final do culto foi feita uma oração especial por todos os presentes no culto.

Aconteceu dia 25/08 - Sabado no centro comunitário do Balneário Rincao, uma festa surpresa em comemoração ao aniversário do dirigente da congregação Ev. Adriano Aureliano, todos os membros compareceram para festejar o aniversário de seu obreiro.
 





 

 

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Culto de Ensino

Realizado dia 22/08 - Culto de Ensino, Ev Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Mateus 6:06 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará .

Ev. Adriano, destacou que portas abertas nos atrapalham, e que devemos fechar as portas
1 - A Porta da Avareza
2 - A Porta da Frieza espiritual
3 - A Porta da Murmuração
4 - A Porta do Amor ao Mundo

E Quando as portas estão fechadas, recebemos da parte de Deus.
1 - Benção Espiritual
2 - Benção Física
3 - Benção Material.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 17/08 - Sexta Feira o Culto do Circulo de Oração Feminino, Pr. Lindomar ( Rio Grande do Sul ), foi quem pregou a palavra de Deus, neste culto uma jovem entregou sua vida a Cristo Jesus, e na oração final teve um grande mover do espírito santo sobre a igreja o culto foi uma benção de Deus.

Aconteceu dia 19/08 - Domingo da Familia com participação do Circulo de Oração Masculino, Pr. Rubens da Silva ( Lauro Muiller ) esteve presente no culto e pregou a palavra de Deus, no final do culto dois jovens aceitaram a Jesus Como Salvador.

 

 

 

Para Ver Todas Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 10/08 - Sexta Feira o culto dos propósitos, neste culto Ev. Andre Ozorio ( Guarulhos SP ), ministrou a palavra de Deus, Desafio jovem Vida Jovem também esteve presente no culto.


 

Aconteceu dia 12/08  - Domingo Culto da Familia, Ev. Andre Ozorio, ministrou a palavra de Deus, neste culto Trez (3), pessoas aceitaram a Jesus como salvador, e teve um grande renovo espiritual na igreja.
 

 

 

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 03/08 - Sexta feira o culto dos propósitos, Pb. Edio, ministrou a palavra de Deus, neste culto duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador, no final do culto foi feita uma oração especial por todos os propósitos apresentado.

Aconteceu dia 05/08 - domingo o culto da família, neste culto o Conjunto Discípulos da Congregação, comemoraram Dez anos de fundação. Pb. Obadias ( Criciúma ), foi quem ministrou a palavra de Deus, durante o culto foi relatado como foi o inicio do conjunto e seus primeiros músicos.





 

Para Ver Todas As Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Culto de Santa Ceia - 01/08/2012

Aconteceu ontem 01/08 - Culto de Santa Ceia, a igreja ficou repleta para este culto. Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou em Ap. 2:01 á 04, falou que precisamos voltar ao primeiro amor de Cristo, logo após a mensagem todos os irmãos que estão em comunhão com a igreja participaram da ceia.


 



Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Santificação C. Oração Feminino

Aconteceu dia 30/07 - Santificação do Circulo de Oração Feminino realizado no dia de ontem 30/07, a santificação teve inicio ás 08 hs da manha, tendo seu termino ás 16 hs.
 

 

Para Ver Todas As Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT