Total de visualizações de página

.

.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Realizada Festa da Mocidade

Aconteceu no ultimo final de semana dias 28 e 29 de Julho, a festa da mocidade VIVA ESPERANÇA, esteve ministrando a palavra de Deus Ev. João batista ( Timbe do Sul ), e nos louvores  Kenia Araujo ( Ararangua ), foram duas noites abençoadas por Deus, no culto de domingo quatro pessoas aceitaram a Jesus como salvador.
 

 

 

 

Para Ver Todas as Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKU

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Culto de Ensinamento - 25/07/2012

Aconteceu dia 25/07 - Culto de ensinamento Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Salmos 51: 10 a 12, destacou como podemos ter um coração puro.



 

 

Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 20/07 - Sexta feira o culto do circulo de oração masculino, neste culto teve a participação do desafio jovem vida jovem. Pb. Sandro Genuino, foi quem ministrou a palavra de Deus.



 

Aconteceu dia 22/07 - Domingo o culto da familia. Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Genesis 37:20, falou que para todo sonho se tornar realidade temos que pagar algum preço e assim foi na vida de Jose. Após a mensagem uma senhora aceitou a Jesus como salvador, também neste culto foi apresentada a igreja Pb. Misael Dutra, que sera lider da equipe de evangelismo.

 

 

 


 Para Ver Todas Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT





quinta-feira, 19 de julho de 2012

Culto de Ensino - 18/07/2012

Aconteceu dia 18/07 - Culto de ensino Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Mateus 24: 14 a 19 Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens. E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe.
E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos. Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois.
Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles. 
Ev. Adriano, destacou que temos que ter compromisso com o nosso senhor, e fomos chamadas para dar frutos para o nosso senhor.

 

 

 

Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova Diretoria da BANDA LOUVOR CELESTE

Apresentada a igreja no ultimo dia 15/07 Domingo, a nova diretoria da
BANDA LOUVOR CELESTE

Maestro WESLEY
2º Maestro RENATO
Tesoureiro JUNIOR
Secretaria VANESSA
Relações Publicas LUCAS
Conselheiro EV. OSNI SERGIO


                                 Foto da nova diretoria da Banda Louvor Celeste

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 13/07 - Culto dos propósitos com a participação do Circulo de Oração Feminino, neste culto Cristina Pavaneli ( Curitiba ), foi quem ministrou a palavra de Deus. Pregou Em IIº Reis, falou dos sonhos de uma mulher, e alcançou a realização dele.
 

 

Aconteceu dia 15/07 - Culto do Circulo de oração Feminino, neste culto a lider do circulo de oração Cilezia Laurindo foi quem ministrou a palavra de Deus. No final do culto foi feita uma oração por todos os presentes ao culto, na hora do apelo para a salvação uma senhora aceitou a Jesus Como Salvador.
 

 

 

 Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 06/07 - O Culto de Santa Ceia, Ev. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou em Lucas Cap. 23 - Destacou as vitórias obtidas através do Calvário, logo após a mensagem todos os membros em comunhão participaram da Santa Ceia do Senhor.
Neste culto a igreja fez uma homenagem ao seu dirigente por sua separação o ministério de Evangelista.

Aconteceu dia 08/07 - O Culto de Missões, neste culto o Pb. Daniel Rocha ( Criciúma SC ), foi quem ministrou a palavra Pregou no tema VITÓRIAS DENTRO DO LAR, pregou no texto em 
Lucas Cap. 08.
 

 

 

  Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT.