Total de visualizações de página

.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Culto de Ensino - 27/06/2012

Aconteceu dia 27/06 - Culto de Ensino, PB. Adriano Aureliano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou em Atos 9:01 a 06 , Falou do encontro de Saulo com Jesus, e como ele teve sua vida mudada após esse encontro.

 



 

 Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 22/06 - sexta feira o culto do Circulo de Oração feminino, Dc. Andre, foi quem ministrou a palavra de Deus.
 

 

 

Aconteceu dia 24/06 - O Culto da Mocidade, neste culto a Missionária Jaqueline ( Venezuela ), esteve presente no culto falando sobre a obra de missões naquele pais



 

 

  Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 15/06, Culto dos propósitos, neste culto o Pb. Jose Ponciano, foi quem ministrou a palavra de Deus, pregou no texto em Mateus 11:28, no final do culto foi feita uma oração por todos os propósitos apresentados no culto.
 

 




Aconteceu dia 17/06,  o culto de missões, durante o culto foi feita oração especial por todos os missionários que estão no campo trabalhando para o senhor Jesus, cumprindo a palavra de Deus, IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. Também neste culto a dupla KALITA e KATIA, lançaram seu segundo CD.

 

 

 

   Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Culto de Ensino Realizado

Aconteceu dia 13/06 - Culto de Ensino, Pb. Adriano Aureliano, ministrou a palavra de Deus, pregou no Texto em Ap. 3:10 e 11. Destacou  que todo o Cristão deve guardar. O CORAÇÃO, A BOCA, O CAMINHO, A FÉ, A CONFIANÇA.
No final do culto foi feita uma oração por todos que estavam presente ao culto.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Culto de Ceia...

Aconteceu dia 06 de Junho. Culto de Santa Ceia Pb. Adriano Aureliano, ministrou a palavra de Deus em  Apocalipse 3:01 E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto. 

Pb. Adriano, destacou as características da morte espiritual. No final da mensagem todos os membros em comunhão participaram da Santa Ceia do Senhor.

 

 

 

   Para Ver Todas As Fotos Veja em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Culto da Família Participação Adolescentes

Aconteceu dia 03/06 - o Culto da Família, com participação do grupo de adolescentes, Pb. Jose de Souza, foi quem ministrou a palavra de Deus.


 

 

 


           Para Ver Mais Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 01/06 - O Culto dos propósitos. Ax. Ramom Lopes, ministrou a palavra de Deus, neste culto um jovem aceitou a Jesus.

Aconteceu dia 03/06 - Escola Bíblica Dominical, Professor Ax. Manoel Duarte, foi quem ministrou a lição.
                                      confira algumas fotos da Escola de Domingo.

 

 


Para Ver Todas As Fotos Veja Em Nosso FACEBOOK ou ORKUT