Total de visualizações de página

.

.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Culto de Ensino - 28/03/2012

Aconteceu dia 28/03 , o culto de ensino Pb. Adriano Aureliano, trouxe a mensagem de Deus em Galatas 6:17. Pb. Adriano destacou as marcas de um verdadeiro cristão, após a mensagem muitas pessoas foram a frente para receber a oração.






Para ver mais fotos veja em nosso FACEBOOK ou ORKUT

segunda-feira, 26 de março de 2012

Culto da Família - Especial Para Casais 25/03

Aconteceu no dia 27/03 - o culto da família especial para casais. Pb. Adriano Aureliano, falou que nos dias de hoje muitos casais estão perdendo pequenos valores dentro do lar, que tem um grande significado, no final do culto as esposas receberam uma rosa dos esposos, e foi feita uma oração especial para os casais.
 

 

 

 

Para Ver Mais Fotos Veja em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quinta-feira, 22 de março de 2012

Culto de Ensino - 21/03

Aconteceu dia 21/03 - o culto de ensino Pb. Adriano Aureliano, ministrou a palavra de Deus em Salmos 100:02 Servir ao senhor com alegria. 
Pb. Adriano, destacou que nada pode tirar a alegria de servir ao senhor, que a enfermidade, solidão e a tribulação nada disso tira a alegria de servir ao senhor, com muita alegria.





 

Para Ver Mais Fotos Veja em Nosso FACEBOOK ou ORKUT

quinta-feira, 15 de março de 2012

Culto de Ensino - 14/03/2012

Aconteceu no dia 14/03 - o Culto de ensino, Pb. Adriano Aureliano, ministrou a palavra de Deus em Lucas 15:17 a 19 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou
Pb. Adriano, destacou que muitos estão sendo ingratos diante de Deus, e que nossa gratidão a Deus é demonstrada através de nossas atitudes e que Deus sempre da mais vitória  para aqueles que são gratos para com Deus. 





 

Para Ver Mais Fotos Veja em nosso FACEBOOK ou ORKUT

terça-feira, 13 de março de 2012

Culto de Missões - 11/03/2012

Realizado Culto de missões neste ultimo domingo, esteve ministrando a palavra de Deus o Pb. Davi da Silva, da Igreja sede.
Neste culto foi destacado a obra missionária no pais de Portugal, e toda igreja orou por todos os missionários que estão espalhados por todos os lugares realizando a obra de Deus.






Para Ver mais fotos veja em nosso FACEBOOK, ou ORKUT

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aconteceu dia 07/03 - Culto de Santa Ceia

Aconteceu dia 07/03 - o grande culto de Santa Ceia, quem ministrou a palavra de Deus foi o Pb. Adriano Aureliano, pregou baseado no texto em Salmos 130:04 Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.

Pb. Adriano, destacou a importância que todo o cristão tem o dever de perdoar e pedir perdão.


 



 

Para ver mais fotos veja em nosso FACEBOOK ou ORKUT