Total de visualizações de página

.

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aconteceu Final de Semana


Aconteceu no dia 24/02 – Culto dos Propósitos, quem ministrou a palavra de Deus, foi o Pb. Amilton, pregou baseado no texto em Isaias 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 


Aconteceu no dia 26/02 – Culto da Família, quem ministrou a palavra de Deus foi o Pb. Adriano Aureliano, pregou baseado no texto em Marcos 5:21 a E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar.
E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,
E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.
E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. 


Pb. Adriano, destacou que Jairo para alcançar o milagre teve que passar por algumas barreias, e passou por todas e obteve a sua vitoria, no final do culto foi feita uma oração por todas as famílias presentes no culto.

___________________________

Para ver as fotos do culto acesse nosso FACEBOOK




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aconteceu Final de Semana

Aconteceu dia 10/02 - Culto dos Propósitos, quem ministrou a palavra de Deus, foi o Pb. Lucas Diehl, neste culto um (01) Jovem aceitou a Jesus como seu salvador.

Aconteceu dia 12/02 - Culto da Mocidade, quem ministrou a palavra de Deus, foi o Pb. Max Sandro, este culto foi uma benção de Deus. Deus falou fortemente com a igreja, no final na hora do convite quatro (04), pessoas aceitaram a Jesus como seu Salvador.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Realizado Culto de Santa Ceia...


Dia 01 de Fevereiro, foi realizado o culto de santa ceia, a igreja ficou completamente lotada para participar da santa ceia do senhor. Pb. Adriano Aureliano, pregou baseada no texto em:

Colossenses 3


1 - Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
2 - Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
3 - Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
4 - Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. 

Pb. Adriano, destacou que todo cristão, deve ser preocupar em BUSCAR Á DEUS, PENSAR NAS COISAS DE CIMA E ESPERAR A MANIFESTAÇÃO DO CÉU EM NOSSO FAVOR.

No final da mensagem todos participaram da ceia do senhor.